sábado, 8 de fevereiro de 2014

Minha pequena coleção de Melissa ♥

Oi *-*

Hoje vim mostrar minha pequena coleção de Melissa,quem me conhece sabe,que eu adoro Melissa,se eu pudesse compraria a maioria,mas força maior ( $_$) me impede nesse momento,mas tudo bem,eu amo as que eu já tenho.

Meu amor por Melissa começou,por causa de um modelo chamado Ashia II,eu sempre quis um sapato no modelo que ele era ,e quando eu vi o da Melissa eu me apaixonei,é claro que comprei , desde então quando eu posso eu compro algum modelo,mas eu tenho que gostar muito para comprar e se eu achar bonito no meu pé claro.Foi por causa da Melissa e desse modelo,que eu comecei a usar salto alto e sapatilhas também,porque antes eu só usava tênis(All Star) ,na verdade eu nunca pensei que usaria salto heheh....o cheirinho de Melissa nova é uma das melhores coisas.

Essa é a minha pequena coleção:

Melissa Ultra Wedge


Melissa Ashia II


Melissa Incense Flocada



Melissa Kali III


Melissa Ultragirl Care Bears


Melissa Linking III


Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas




                    Melissa Aranha Quadrada Flocada

No total são 8 pares de Melissa no momento,mas eu tenho outros sapatos,eu amo comprar sapato e tênis. ♥


Espero que tenham gostado,deixe seu comentário,siga o blog e se inscreva no meu canal.

Bjs ♥


Um comentário:

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥