sábado, 22 de fevereiro de 2014

Máscara The Colossal Volum’Express da Maybelline


Oi meninas :)

Hoje vim falar sobre o rímel The Colossal Volum' Express da Maybelline, a versão lavável.

Segundo a marca: Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. 

A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar. 
O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.




Minha opinião sobre o produto:

Essa é a máscara Colossal lavável, ela é ótima pra quem tem preguiça ou não gosta de usar demaquilante na região dos olhos, é só lavar com aguá que ela sai, já  a versão à prova d’água, mesmo com o demaquilante é bem difícil de remover, eu particularmente amo esse rímel da Maybelline, porque não preciso usar curvex, só uma camada dessa máscara já levanta bem os cílios,no momento eu só uso ela, eu paguei R$23,00 na farmácia.


Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥