quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Garota Veneno! Tonalizante para Ruivas da Lola Cosmetics

Oi galera ♥

Ruivas laranjinhas tingidas ou não já podem pirar, pois a marca Lola Cosmetics lançou no final do ano passado uma Mascara Hidratante Tonalizante para nós,chamada Garota Veneno! e não é só isso, ela tem 1kg, sim galera isso tudo, é  muito tonalizante para um só cabelo, então da para ser ruiva radiante por muitooooos...meses.



Então eu fiz uma breve resenha da Mascara Hidratante Tonalizante Garota Veneno! da Lola Cosmetics em vídeo, onde eu falo um pouco do produto e mostro o antes e o depois do meu cabelo, eu não gravei quando eu estava passando,porque iria fazer uma meleca, mas o que importa é mostrar o resultado final para vocês, falei um pouquinho dele no vídeo e vou falar mais dele aqui no blog também, deixei as fotos de antes e depois, porque eu achei que no vídeo não mostrou muito bem, nas fotos deu pra ver um pouco melhor, enfim espero que gostem.



A mascara hidratante tonalizante Garota Veneno! da Lola Cosmetics, promete iluminar a cor, ajudando a suavizar os fios rebeldes e secos, seus principais ativos são: óleo de buriti, extrato de cenoura pantenol e colágeno. Nessa linha de hidratante tonalizante,existem para outros tons, para morenas e loiras, só dar uma conferida lá no site.



Meninas não se assustem assim que vocês abrirem o seu "balde" de creme (hehehe....), porque a cor dele é super vibrante, é um vermelhão, então quando você passa ele no seu cabelo, é claro que ficara da mesma cor, mas após lavar, ele ficara laranja(ruivo) eu prometo, eu achei a textura dele um pouco estranha, pois antes de comprar tinha visto algumas fotos e ele parecia mais consistente, porem na verdade ele é bem líquido, no começo achei que fosse por causa do calor, mas não, ele é assim mesmo, a indicação é que você lave o cabelo com shampoo, passe o Garota Veneno! e depois finalize se você achar necessário, porem por conta dele ser líquido eu imaginei que ele não fosse hidratar muito bem, e foi o que aconteceu, pelo menos no meu cabelo não hidratou e por isso eu finalizei com condicionador. 

Eu passei ele puro, sem misturar com nenhum hidratante, para poder testar e ver realmente a cor que ele iria deixar, mas na próxima eu vou misturar, porque além de achar que não hidratou, ele deixou um ruivo super chamativo, quase fantasia, mas até que eu gostei, então pessoal é legal misturar sim com algum tipo de creme branco para o cabelo, eu já lavei o cabelo duas vezes depois que gravei o vídeo, e a cor quase não desbotou (não tenho foto), isso foi super positivo, eu particularmente adorei o produto, vai durar "séculos", eu paguei R$109,90 fora o frete, o nome da loja que comprei foi a DERMABOX  (não tenho parceria, só é indicação).



Se vocês quiserem saber tudo sobre o meu ruivo em vídeo ou post, deixe comentários aqui ou lá no canal e para quem quiser ler o post que eu fiz quando fui Ruiva Pela 1ºVez(link aqui).


Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Se Inscrevam no Meu Canal e Curta a FanPage !

Bjs 


9 comentários:

  1. Adorei a Dica é uma pena não ter o cabelo vermelho,mas
    vou indicar para as amigas :)
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super desejei e adore a dica... quero comprar um!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, mas o fato dele ter dexado o seu cabelo rígido foi porque você deixou muito tempo, além dos 15 minutos.

    ResponderExcluir
  4. eu tive o mesmo resultado que vc, a primeira vez que apliquei deixei 10 minutos, mas não ficou bom, na segunda aplicação deixei 20 minutos, aí eu gostei do resultado, mas as pontas ficaram manchadas! Vamos continuar utilizando e ver o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo ficou todo manchado de rosa e vermelho, e praticamente nada cobre! Você passou outras vezes? As manchas sairam?

      Excluir
  5. Ficou lindo!! O meu pote chegou hoje e estou louca pra testar!! Porém meu cabelo é castanho medio, só as pontas são descoloridas, vamos ver como vai ficar.. rsrsrs.. Estou adorando seu blog!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Desculpe a pergunta idiota, mas posso usar qualquer creme branco para misturar?

    ResponderExcluir
  7. Quando fiquei ruiva uns 6 meses atras eu descolori meu cabelo, desde então só pinto a raiz, mas ainda assim sinto uma leve diferença de cor da raiz pro comprimento... o meu Garota Veneno chegou ontem e eu estou ansiosa pra usar... Vou aplicar na raiz primeiro e depois nas pontas, visto que foram descoloridas... vamos ver como fica...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥