quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ficando Ruiva Sem Descolorir - Testando 76.44 Ruivo Absoluto da Beauty Color - Ruivo Acobreado

Eae Galera!!! ♥

Adivinha quem mudou a cor do cabelo de novo? (EU)



Eu prometi que não pintaria ele até meu cabelo crescer bastante, mas não aguentei e a culpa foi da Beauty Color que lançou um tom de ruivo lindo, a coloração que usei foi a 76.44 Ruivo Absoluto, eu misturei ela com a 12.0 Loiro Muito Claro e abriu bastante o tom, ficou um ruivo acobreado, e o melhor NÃO precisei Descolorir, fiz uma resenha e testei real para vocês poderem ver como fica, é claro que ainda não esta da cor que eu quero, mas a cor ficou linda, fui do loiro escuro/castanho claro para o ruivo laranjinha (acobreado), vou usar essa coloração de novo, vou mostrar para vocês e falar quantas lavagens ate desbotar, então espero que gostem, inscreva-se no canal, compartilhe esse vídeo pra quela amiga que ta querendo ficar ruiva e não gastar muito.



Fotos:


Não esqueça de deixar seu Comentário.
Inscreva-se no Meu Canal e Curta a Fan Page!

Bjs 

40 comentários:

  1. olá, bom ele ta mais pra loiro ou é só nas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa mais p loiro por causa da misturinha q eu fiz,esta um ruivo acobreado, normalmente puxa mais p dourado.

      Excluir
  2. kekaaa, meu cabelo é um castanho médio, se eu fazer essa mistura ela fica laranja ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for natural talvez fique, depende tbm se o fio do seu cabelo é fino, se for tingido não vai ficar, se ficar, talvez fique com um reflexos meio laranja no sol.

      Excluir
  3. TO ANSIOSA PARA TESTAR AAAAAH ESPERO QUE EM MIM PEGUE ;-; MEU CABELO É MAIS OU MENOS DA COR DO SEU ANTES DA TINTURA, :3 POREM TO COM MEDO DE FICAR AQUELE VERMELHO BEM ESCURO QUE NÃO FAZ DIFERENÇA :/

    ResponderExcluir
  4. miga, sera que vai pegar bem no meu cabelo? olha no meu nome eu deixei a url de uma foto minha, meu cabelo é bem igual ao seu, to tipo que ansiosa d+++ haha, mas quero um laranja não um vermelho escuro ... ;-; beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a misturinha com a coloração loira que com certeza vai ficar laranjinha.

      Excluir
  5. Boa tarde! O meu cabelo é grande e cheio no caso eu poderia compra 3 tinta de ruivo e 1 de loiro claro?

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é super fino. Eu acho que vou usar só o 76.44 é um louro escuro. Minha cabeleireira disse que vai ficar bom, está natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na caixinha vem ox de 30, vc pode usar ox de 20, acho q assim não vai abrir tanto tbm.

      Excluir
  7. Ola! Amei seu video, principalmente seu cabeloooo
    Gostaria de saber se no meu daria certo tb
    Se ficaria no msm tom?pois meu cabelo é um pouco mais escoro qo seu
    Sera q a msm quantidade daria?bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo tom na primeira vez acho q não, tem q ver tbm a espessura do fio, se for fino o tom vai abrir bastante, se for natural talvez.

      Excluir
  8. Olá flor, será que no meu da certo? Ele ta escuro na raiz e acinzentado no cumprimento.

    ResponderExcluir
  9. Quantas tintas vc usou da cor vermelha e a loira?

    ResponderExcluir
  10. Quantas tintas vc usou da cor vermelha e a loira?

    ResponderExcluir
  11. Olá, comprei essa tintura queria saber como é a fixação dela, se desbota muito rápido?

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu cabelo é loiro escuro, queria deixar acobreado tbm, tenho que fazer a misturinha com o loiro ou usar apenas a tinta ruiva??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc preferir um ruivo um pouco mais escuro q o meu , não precisa usar o loiro, mas se o seu cabelo for natural loiro escuro q nem o meu, e quer uma cor clara, vc precisa, pelo menos na primeira vez, depois quando for retocar, não precisa mais.

      Excluir
  13. Oi meu cabelo está loiro escuro na raiz e nas pontas loiro claro fiz ombre hair . Porém está com as pontas fracas . Quero tirar o loiro . No caso se eu usar a 76.44 devo fazer a misturinha com a 12.0 ? Ou por meu cabelo estar com as pontas no tom de loiro perolado , melhor eu usar a tintura 76.44 sem misturinha ?
    No aguardo de resposta .
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas pontas por estar mais claro vc pode usar a tinta com oxigenada de 20 volumes, ja q na caixinha vem 30, não precisa usar o loiro, so usa se vc quiser um ruivo mais claro.

      Excluir
  14. Meu cabelo e um castanho medio virgem sera ki se eu fazer a misturinha vai pegar bem??

    ResponderExcluir
  15. Pintei meu cabelo de preto faz 1 ano e 4 meses, porém ele está um castanho avermelhado,desbotou bastante Quero fazer a mesma mistura que a sua sera que pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não, melhor vc passar shampoozada ou passar dekap color.

      Excluir
  16. Meu cabelo é curto então eu tenho que usar uma caixinha inteira de cada coloração ? Incluindo água oxigenada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não vou saber te falar, pq depende da quantidade de cabelo, mas se vc for usar a metade da tinta usa metade da ox.

      Excluir
  17. Olá, meu cabelo é natural um loiro 8.1 (aproximadamente) estou com mais um menos 6 dedos dele natural, e o restante está ruivo, esse ruivo que ele está é devido o dekapcolor que eu utilizei. Será que se eu fazendo essa mistura nele todo, vai ficar bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vai ficar manchado. faz um teste de mecha em alguma parte q esta assim, talvez fique por igual, é difícil saber.

      Excluir
  18. Eu testei e ficou a cor que eu queria! Porém, a raiz ficou mais clara, como igualar?

    ResponderExcluir
  19. Quantas ox vc usou? É volume 30?
    Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi vi seus videos e agr estou te seguindo adorei vc pq vc e bem maluquinha como eu não para quieta com uma cor so de cabelo rs.
    Meu cabelo esta ruivo acobreado mas escuro cmo faço para deixa ele laranja.
    Garato ja tentei de tudo me ajuda please??!!😭😭😭

    ResponderExcluir
  21. Ola meu cabelo tá um castanho escuro tingido, meus fios são finos eu quero um ruivo escuro, você acha que se eu pintasse ficaria um ruivo escuro acobreado? Por favor me ajude pois quero pintar muito kkk

    ResponderExcluir
  22. olá, o meu cabelo está um castanho médio encima e um loiro claro no comprimento, será que se eu fizer essa mistura vai ficar um ruivo mais natural?

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥