quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ruivo Acobreado Intenso com 76.44 Ruivo Absoluto da Beauty Color - SEM Misturinha - Saga Ruiva #Parte2

Olá Raposinhas!!


Como prometido no outro vídeo(link) testei outra vez a tinta 76.44 Ruivo Absoluto da Beauty Color, mas sem misturinha, usei ela sozinha e adorei o resultado, ficou da cor que eu queria, um Ruivo Acobreado Intenso lindo, fiquei surpresa com a cor e o poder dessa coloração, super indico para você que esta querendo esse tom também e quer uma opção baratinha!
Espero que gostem, inscreva-se no canal, compartilhe para o mundo e qualquer duvida deixem lá na fan page do Facebook ou nos comentários do vídeo! 



+ Fotos:

Não esqueça de deixar seu Comentário.
Inscreva-se no Meu Canal e Curta a Fan Page!

Bjs 

48 comentários:

  1. Qual tonalizante ? Ficou muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde aquele post com a misturinha vc nao descoloriu antes e ficou loiro assim?????

    ResponderExcluir
  3. O meu está um ruivo avermelhado,qual tinta posso usar pra ficar ruivo natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa com ox volume 20 e misturado com loiro claro talvez fique natural.

      Excluir
  4. oi minha base ta um loiro escuro sera que vai ficar bem laranjinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, pq minha raiz tava natural e meu cabelo tbm é loiro escuro, e ficou super laranja.

      Excluir
  5. Oii.. meu cabelo esta no tom de loiro perolado, sera q preciso fazer a mistura para chegar nesse tom? Bjus

    ResponderExcluir
  6. O meu ta vermelho intenso será que faço a misturinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for querer um ruivo mais laranjinha, acho q vc vai ter q passar dekap color ou fazer shampozada.

      Excluir
  7. Oi, meu cabelo é castanho escuro natural, será que se eu fizer a mistura das duas tintas que você fez no outro vídeo, fica uma cor legal?

    ResponderExcluir
  8. Oi meu cabelo está tingido com a maxton 7.4 e a raiz está quase natural e com muitos fios brancos 😒 Será que essa tintura vai pegar no meu cabelo? Queria que ficasse laranjinha e não vermelho. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca um tubinho ou meio de tinta loira junto com a mistura da tinta ruiva, q vai ficar mais laranjinha.

      Excluir
  9. Oie meu cabelo tá desbotado do vermelho laranja. . Porém minha raiz tá bem clara laranja ( quase loiro mel).. Qual oxi usar? A 30 ou a 2

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu cabelo está um ruivo mais fechado, se eu jogar essa tinta chega na coloração alaranjada. ?

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu ruivo está mais fechado, um ruivo tipo Mariana Ruy Barbosa, se eu jogar essa coloração chega a essa tonalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim, mas lembrando q vc tem q usar ox de 30, já vem na caixinha.

      Excluir
  12. Ola flor .. Amei a cor .. Meu cabelo tava platinado , joguei a 8.4 da yama mais n pegou mt bem , ta meio rosado sla meio bege rsrs , Sera q ze eu jogar essa coloraçao fica bom ? Só q a minha raiz é castanho médio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor vc passar na raiz com ox de volume 30 p abrir o tom, ja q vem na caixinha e comprar uma ox de 20, para passar no comprimento, ja q ta colorido.

      Excluir
  13. Oi meu cabelo estava no tom marrom escuro,fiz uma descoloração alcancei um tom loiro escuro e joguei a tinta 6.43 da alfaparf...Se eu usar a tintura que você usou misturado com o loiro consigo um tom laranjinha ?
    Seu cabelo ficou maravilhoso bjs...

    ResponderExcluir
  14. Como vc faz pra pintar sua sobrancelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o mesmo tubo de tinta q passo no cabelo, porem deixo um pouco p usar com ox de 10, para ficar mais natural.

      Excluir
    2. Quanto tempo você deixa a tinta agir na sombrancelha?

      Excluir
  15. Oi
    Meu cabelo estava loiro bem claro e eu pintei com a coloração do vídeo e ficou um laranja muito claro, nada parecido com a cor da caixa. Será que se eu pintar novamente a cor vai ficar mais escura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se vc usar uma ox de volume 20 ou 10 talvez fique um pouco escuro, faz um teste de mecha antes.

      Excluir
  16. Meu cabelo é um pouco mais claro que o tom da sua raiz, faz 6 meses que pinto com 7.43 ox 30 (fiz um intervalo de 2 meses sem colorir) e pintei início de março com 8.4 ox 20, se eu fizer a mistura ele vai clarear?

    ResponderExcluir
  17. Oi, meu cabelo é castanho escuro, e quero ficar ruiva, se eu fizer a misturinha vai ficar mais escuro?

    ResponderExcluir
  18. Olá,meu cabelo ta meio ta um vermelho um pouco escuro se eu jogar essa coloração fica laranjinha? Ou tenho q fazer alguma mistura?

    ResponderExcluir
  19. Olá,meu cabelo ta na cor vermelho um pouco escuro eu preciso fazer alguma mistura ou posso passa só essa coloração mesmo q vai ficar laranjinha?

    ResponderExcluir
  20. Quanto tempo você deixa a tinta agir na sombrancelha?

    ResponderExcluir
  21. Meu cabelo e loiro escuro natural,se eu pinta com essa tinha vai ficar um acobreado muito escuro?

    ResponderExcluir
  22. Meu cabelo na raiz está a cor natural (loiro escuro) e no comprimento ainda tem resíduos de coloração na cor castranho médio... quero ficar ruiva,acha que a mistura que você usou pega no meu cabelo? De acordo com as cores que está

    ResponderExcluir
  23. Oi, será se eu pintar meu cabelo com duas tintas, porém de marcas diferente, da algum problema?

    ResponderExcluir
  24. Ola .. Voce pinta todo mes o cabelo inteiro ou so faz retoque de raiz ? Eu uso o igora 9.7 porem eu so faco retoque de raiz. Sera que com essa da certo tbm ?

    ResponderExcluir
  25. oiii o meu está no 7744 será que pega esse tom e minha raíz é loiro escuro.

    ResponderExcluir
  26. Oi vi seus videos e agr estou te seguindo adorei vc pq vc e bem maluquinha como eu não para quieta com uma cor so de cabelo rs.
    Meu cabelo esta ruivo acobreado mas escuro cmo faço para deixa ele laranja.
    Garato eu ja tentei de tudo me ajuda please

    ResponderExcluir
  27. Oi lindeza que mistura eu faço pra ficar um ruivo acobreado natural ?? Minha raiz é castanho claro e o restante do meu cabelo já tá ruivo desbotada... Eu fazia no salão e não sei a mistura que ela faxia,perguntei mais não me passaram ! Queria fazer em casa ! Se vc puder me ajudar 😍

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥