terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Delineador em Gel – Vult

 Oi meninas :D

Hoje vim falar do delineador em gel da Vult, ele é ótimo para quem não tem tanta prática com o delineador líquido, fora o preço dele perto de muitos que tem no mercado, eu paguei  R$18,00.

Segundo a marca ,ele promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem. Além de realizar traços delineados, experimente este produto também como base para a sombra.



Minha opinião sobre o produto:

Em geral delineador em gel é perfeito, o da Vult também é bom, ele é ótimo quando estou com pressa, o pincel que vem junto com ele, só não é melhor por não ser maior, ele é bem pigmentado, a única coisa ruim ,é que ele não tem uma durabilidade boa ,resseca e  endurece  muito rápido.



Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥

2 comentários:

  1. Gostei da sua resenha linda ,eu ainda não experimentei o produto ,mas fiquei curiosa para testar.
    beijos e ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o meu, mas infelizmente como vc disse a durabilidade é pouca, o meu rachou no meio de tão ressecado que ficou, adorei a resenha... e o blog ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥