sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline (Red Revolution)


Oi meninas :)


Hoje vim falar sobre o Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline.Segundo a marca: o batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.




 Minha opinião sobre o produto:

Eu comprei a cor Red Revolution, eu acho um dos batons vermelhos mais bonito que eu tenho, ele tem uma duração ótima, eu não acho ele tão matte assim, na foto por causa da luz, parece que ele tem brilho, mas não tem, o efeito matte dele é fraquinho, porque possui uma formula muito hidratante, que aliás hidrata mesmo os lábios, a cor dele lembra muito o Russian Red da MAC , pra quem não tem dinheiro para comprar, esse é uma ótima opção, particularmente eu adoro os produtos da Maybelline,além do baixo custo ,eles são de ótima qualidade, ele é bem baratinho, eu acho que paguei R$17,00 no quiosque da própria marca do Shopping Eldorado, mas você pode encontrar em vários lugares.




Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog e o meu canal no Youtube.


Bjs♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥