segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bastão 3 em 1 Avon Color Trend

Oi ♥

Hoje vim falar sobre o bastão 3 em 1 da linha Color Trend da Avon, ele pode ser usado como Blush, Sombra e Batom,são duas cores: rosa suave e dourado glamuroso.




Minha opinião sobre o produto:

Eu testei o rosa suave, fica bem natural usando ele como blush, usado como batom,fica até que bonito,agora como sombra,eu não gostei muito,porque derrete,na verdade eu não gosto de sombra cremosa.
Eu adorei usar ele como blush,porque alguns anos atrás a Avon tinha um blush em bastão,claro eu só usava ele, até hoje eu não entendi porque a Avon tirou ele,mas fico feliz por ter colocado esse que é quase a mesma coisa.




E ai, alguém mais testou?
Deixe seu comentário,siga o blog e o meu canal no Youtube.

Bjs ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥