sábado, 22 de novembro de 2014

TAG: Séries

Oiii!! :)



Hoje gravei uma Tag super legal, tem tudo a ver comigo, eu sou viciada em Séries de TV, acompanho várias e já assisti várias outras também, sempre gostei e sempre quando termino uma série, já fico procurando outra, eu espero que vocês gostem e se você quiserem que eu fale mais de todas a séries que assisti ou assisto, é só deixar o comentário lá no canal ou aqui no blog. 



Perguntas:
1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?
2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
3. Cite uma série que você viciou?
4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Se vocês gostaram, curtam o vídeo e se inscrevam no canal ;)

Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Se Inscrevam no Meu Canal e Curta a FanPage !

Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥