quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha: Quarteto para Sobrancelha da Dailus

Oi Meninas :)

Eu sempre tive a sobrancelha bem preenchida com pelos, porém de tanto tirar (eu tiro os pelinhos que nascem toda semana) está um pouco falhada, faço minhas sobrancelhas desde os meus 12 anos, sim, elas eram bem grossas, elas ainda crescem bem, se eu quiser deixar elas bem grossa, eu consigo, mas cresce com algumas falhas, que me incomodam, por isso de uns tempos para cá, eu comecei a preencher elas com sombra marrom, faço isso seguindo o desenho que já tem, quando eu vi esse quarteto da Dailus, eu pensei eu preciso disso e aqui estou para contar o que achei.



Segundo a Marca: Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm(fixador) para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.


Eu adorei esse quarteto de sobrancelha, ele é maravilho, ótimo para qualquer tom de cabelo e pele, eu usei o marrom mais claro, que é uma cor mais fria, fica bem para loiras e ruivas, já que ele se adequa com a tonalidade dos fios(sim isso é verdade), o fixador ajuda a manter os fios alinhados e isso é ótimo, porque os meus são rebeldes (heheh...), as duas cores são bem pigmentadas e duram bem, o iluminador é um perolado lindo, eu acho que vale super a pena comprar, é um ótimo produto e bem baratinho, eu paguei R$ 15,90.




Espero que tenham gostado!
E alguém já testou? me conta. 

Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Se Inscrevam no Meu Canal e Curta a FanPage !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥