sábado, 15 de novembro de 2014

Produtos Recebidos da Loja Surpreenda Store

Oi Meninas :)

Hoje eu gravei um vídeo mostrando os produtos recebidos da Loja parceira Surpreenda Store, eu já fiz um post falando da loja, mas no vídeo eu falei mais um pouco, estou muito feliz com essa parceria, adorei todos os produtos, muito obrigada Surpreenda Store.

Se vocês gostaram, curtam o vídeo e se inscrevam no canal ;)



Da pra usar tomara que caia.

Esse biquíni eu fiz uma combinação com partes dos outros dois.






Site: http://www.surpreendastore.com/
FanPage da Surpreenda Store: https://www.facebook.com/surpreendastore

Não esqueça de usar o Cupom de Desconto, válido para todos os produtos do Site.



Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Se Inscrevam no Meu Canal e Curta a FanPage !

Bjs 


3 comentários:

  1. São lindos mesmo!!! Amo os de cintura alta e pretendo fazer um pra mim ♥

    E tenho 2 maiôs, mas nenhum oficialmente retrô! huauhahua Azul marinho e vermelho é muito amor ♥♥♥

    Beijocassss Keka! :*
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  2. Amo de mais esta loja,são todos lindos !
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥