segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha: Prancha Urban Style - Ga.Ma. Italy

Oi meninas :)


Hoje vim falar sobre a Chapinha(prancha) Urban Style da marca Ga.Ma Italy, infelizmente a minha outra  chapinha(a do vídeo enrolando o cabelo com a chapinha) esta com problema, como eu não vivo sem chapinha mais, meu namorado me deu uma nova, então escolhi essa que eu já queria ela faz um tempo e que estava na promoção para minha felicidade.



Segundo a marca: A nova linha de pranchas Urban Style foi desenvolvida especialmente para você que busca se destacar pela beleza e estilo próprio.

Uma prancha para cada estilo de mulher:
URBAN Dream (Roxa): para a mulher divertida,sedutora,decidida e criativa.
URBAN Glow (verde): para a mulher extrovertida,radical,descolada e aventureira.
URBAN Sky (Azul): para a mulher poderosa,casual,estilosa e moderna.(a minha)
URBAN Spirit (Rosa): para a mulher romântica,carinhosa,sonhadora e alegre.

Especificação técnicas:

- Bivolt
Largura do Patin 3cm
Temperatura máxima de 220º C
- Botão liga/desliga
- Cabo Giratório 
- Fácil deslizamento 
- Efeito antifrizz 
- Alta resistência
- Resistência de cerâmica 
- Queat heat: aquecimento em 10 segundos

-Nano Silver: Micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o produto e a área de contato livres de fungos e bactérias. 

-Ceramic Laser Íon: Canhão emissor de íons que libera mais de 2 milhões de íons negativos por cm3 fechando as cutículas dos fios e mantendo a umidade natural, bilho e maciez do cabelo.

-Corpo em Thermalplus: material utilizado que garante segurança total ao usuário, por ser resistente à altas temperaturas 

-Tourmaline tecnology: A turmalina é um mineral, q
uando aquecida,a turmalina potencializa a ação dos íons negativos emitidos pelas chapas e secadores, selando as cutículas dos cabelos e deixando-os com um brilho radiante.



Minha opinião sobre o produto:

Eu já tenho uma chapinha da Ga.Ma. eu adoro ela,mas como eu disse está quebrada. Eu simplesmente adorei essa nova,escolhi azul por ser minha cor preferida, tudo que a marca diz, ela cumpriu, estou apaixonada por essa chapinha, nem acredito que foi tão barato (R$79,90), pois tem várias marcas de chapinhas com as mesmas especificações que são quase o triplo do valor original dessa da Ga.Ma., o cabelo fica lindo, parece que você acabou de sair do salão, fica bem lisinho, com brilho, meu cabelo tem muito frizz e não ficou com nenhum depois de passar a chapinha, as pontas do meu cabelo que estão bem ressecadas, ficaram ótimas, nem precisei passar reparador de pontas, os cachos feitos com ela, fica super lindo e fica por horas no cabelo, sem precisar passar spray fixador, ela só não é mais perfeita, por não  ser mais grossa, porque meu cabelo é muito grande e muito cheio(eu tenho muito cabelo), mesmo fazendo uma escova mais ou menos antes, eu vou demorar uma hora para passar, sou perfeccionista gosto do meu cabelo bem liso, sem nada de ondulação, só se eu fizer, caso contrário tem que estar liso.

Fiz um vídeo no meu canal,mostrando o efeito que ela deixa no cabelo.

 Meu cabelo natural sem chapinha,essa foto é um pouco antiga,esqueci de tirar uma antes de fazer,mas ele é assim.


Depois de passar a chapinha Urban Style,lembrando que eu faço uma escova mais ou menos antes.

 Sem frizz,com brilho e lisinho. 

Cachos feitos com ela,fiz só mais nas pontas,para testar mesmo.


É isso meninas.
Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog ,curta a Fan Page e  se inscreva no meu canal no Youtube.


Bjs ♥

3 comentários:

  1. Olá meu nome é paloma...entao eu adorei o post e o seu video fique mto afim de comprar a chapinha..só que meu cabelo é fino e cacheado tenho medo de danificar pois o grau dela é alto 220º..e eu tava querendo compra uma qe fosse barata e pra faser cachos oq acha...??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu cabelo é fino eu indico que você compre aquelas que pode escolher a temperatura, mas essa ai pelo preço e pela funcionalidade é ótima, o preço também é bacana, e só não passar muitas vezes no cabelo sabe, tipo eu passo umas 4 a 6 vezes em cada mecha, então agride mais meu cabelo, como seu cabelo é fino faz uma pré escova antes de passar chapinha para ficar mais fácil de passar e não ter que passar tantas vezes, também sempre é bom usar protetor térmico antes.

      Excluir
  2. Gostei muito da sua resenha, comprei essa chapinha hoje e gostei muito dela, ela cumpre tudo o que promete mesmo...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥