segunda-feira, 17 de março de 2014

Nova Máscara Mega Cílios - Avon

Oi meninas :)

Hoje vim falar da nova máscara(rímel) Mega Cílios da Avon, ano passado não me lembro o mês eu entrei no Site Avon Americano (eu sempre faço isso) e vi essa máscara, é claro que fiquei super curiosa, até cheguei a mostrar para uma amiga, nunca pensei que iria vir para o Brasil, mas ela chegou e eu testei.



Segundo a marca: Cílios mega volumosos de canto a conto,deixam os cílios com aparência ultra preta,separa os cílios, dura por até 24 horas,à prova d'água, exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas. Aplica até 40% mais produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume.



 Minha opinião sobre o produto: 

Primeiro, tenha muito cuidado com esse aplicador na hora de tirar ele de dentro da base,porque é bem frágil,ruim de tirar e pode acabar quebrando, no começo vai ser um pouco difícil se acostumar com o estilo do aplicador,você vai borrar muito até pegar a prática, ele dobra em vários ângulos, então você pode achar a melhor maneira e a mais confortável de se usar, ele cumpre com tudo que a marca diz, em geral eu gostei dele, mas não é o melhor que já usei, o que realmente não gostei foi esse aplicador, não se assuste quando comprar, porque ele é bem pequeno, mas a embalagem é bem fofa.


Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥


2 comentários:

  1. Adorei! Dá uma diferença enorme e fica lindo!

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nunca vi algo igual, está mascara é perfeita! adorei o post, bjs!!


    Link do meu blog: http://umablogueiraindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥