terça-feira, 11 de março de 2014

Camiseta Estilo Basquete Inspirada em Game Of Thrones e Harry Potter por Black Milk


Oi meninas ;)

Quem gosta do esporte ou tem uma simpatia pelas camisetas de Basquete, vai adorar essas, não é de nenhum time, mas sim do seriado Game Of Thrones e da saga Harry Potter, a grande marca por trás disso é a Black Milk.
Essas camisetas fazem parte de duas coleções :a Game Of Thrones e a Hogwarts, é claro que não tem só isso na coleção, tem várias outras roupas inspiradas no seriado e no filme, uma mais linda que a outra, mas a que me chamou mais atenção, foram essas camisetas,também tem masculina, vale a pena dar uma conferida no site da marca, tem outras coleções inspiradas em, Star WarsO Senhor dos Anéis e outras mais, quem é fã vai adorar.





Como eu sou fã da série, eu amei a do Game of Thrones, mesmo não sendo tão fã, a do Harry Potter é mais linda.
Quem achar algum lugar que venda a pronto entrega, me avise por favor.


E vocês o que acharam?
Deixe seu comentário,siga o blog ,a Fan Page  e se inscreva no meu canal.

Bjs ♥


2 comentários:

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥