segunda-feira, 3 de março de 2014

Delineador Líquido – Quem disse, Berenice? (Pretolino)


Oi meninas :)

Hoje vim falar sobre o delineador líquido da marca Quem disse,Berenice? .

Segundo a marca: o delineador tem 2,5ml e validade de dois anos e 6 meses. a fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. o produto tem parabenos.


Minha opinião sobre o produto:

Eu comprei a cor Pretolino,ele é bem preto,tem uma secagem bem rápida,o pincel dele o mais comum que tem no mercado,não tem nada de diferente,na verdade eu não gosto muito desse tipo de pincel,prefiro um mais fininho,a durabilidade dele não é boa,por conta disso,eu não gosto muito dele e dificilmente eu uso,eu paguei R$ 21,90 na loja The Beauty Box.



Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥

Um comentário:

  1. adoreeei :) to louca pra testar algumas makes da quem disse berenice *-*

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥