quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha: Soleil Pó Compacto Duo Iluminador/Bronzeador da Vult

Oi meninas :)

Hoje vim falar do Iluminador/Bronzeador da Vult Cosméticos.


Eu sei que ele não é nenhuma novidade para muitas, mas para algumas assim como eu pode até ser, como está na "moda" no mundo da maquiagem, acabei sabendo sobre o bronzeador/iluminador e para que serve, mas até então eu nunca tinha ouvido falar em nenhum dos dois, por isso é uma novidade, eu decidi achar um mais baratinho para começar a usar e  me acostumar, já que nunca usei esse tipo de produto foi melhor testar, porque depois quero comprar um melhorzinho e de outra marca.

  
Segundo a marca: O dueto iluminador/​bronzeador pos­sui partícu­las micronizadas com del­i­ca­dos pon­tos de brilho, que pro­movem viço e lumi­nosi­dade à pele. As duas faces podem ser usadas jun­tas ou sep­a­rada­mente, como desejar. 



Minha opinião sobre o produto:

A cor é 01, se eu não me engano tem 4 tipos de cores, eu gostei bastante do bronzeador, a cor é linda, da até pra usar como blush, ele tem um pouco de brilho e isso deixa ele mais lindo, já o iluminador eu não gostei tanto assim, ele é bem fraquinho, quase não da pra perceber. Eu uso o bronzeador para dar uma afinada nas bochechas e depois passo o blush rosa ou pêssego da Avon, o iluminador eu uso nas têmporas, se você está procurando custo beneficio eu super indico por causa do bronzeador, mas agora a Vult lançou ele separado, então é bem melhor comprar ele e um iluminador separado, sim eu gostei de usar esses dois produtos, é claro que vou testar outros e de outras marcas, eu paguei 12,90, baratinho né! 


Espero que tenham gostado!
E alguém já testou? me conta. 

Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Se Inscrevam no Meu Canal e Curta a FanPage !

Bjs


3 comentários:

  1. A Vult sempre com produtinhos legais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O famoso bom e barato!Meu blog é novo,gostaria que me visitasse!bj www.loiralegre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom e barato!Meu blog é novo,me faz uma visita?

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥