segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Corretivo da Quem disse Berenice?

Oi meninas :)

Hoje vim falar no Corretivo da "Quem Disse Berenice?".

Eu já usei alguns corretivos, mas pra falar a verdade, tenho preguiça de usar eles no dia a dia, tinha que ser quase uma obrigação minha usar um corretivo nas minhas olheiras, porque a única coisa que me incomoda no meu rosto, são minha olheiras, pois não tenho mancha e nem acne no rosto, mas a preguiça sempre falou mais alto, mas com esse corretivo da Quem disse Berenice? estou começando a mudar.


Segundo a marca: Discretinho e muito potente! nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.



A cor que eu comprei é a mais clara, acho que a cor é 31, na embalagem não vem falando, mas entrei no site e estava esse numero na cor mais clara, como eu disse não tenho costume de usar corretivos, mas já testei alguns, entre todos que já usei esse da QDB foi o melhor, ele tem a cobertura leve, seca rapidinho, não craquela no decorrer do dia, é super fácil de aplicar, o único problema é que ele não tem essa alta cobertura como a marca diz, cobre um pouco,  eu achei que ele tem uma cobertura média, mas se você passar duas camadas cobre totalmente, eu passo só uma camada, porque depois eu uso o BB cream da Loréal e o pó compacto da linha Intense da O Boticário, que acaba cobrindo toda a olheira, o preço dele é ótimo R$ 21,90, eu super indico, gosto dele, mas quero testar outros no mesmo estilo. 


Espero que tenham gostado!
E alguém já testou? me conta. 

Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Se Inscrevam no Meu Canal e Curta a FanPage !

Bjs

Um comentário:

  1. Amo os produtos dessa marca!
    Ainda bem que não craquela não é? Detesto produtos assim.
    Pareceu cobrir bem na foto.
    Seguindo seu blog.
    Beijo
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥