quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Batom líquido Dailus Pro efeito Matte (Sissone e Sapatilha)

Oi meninas :)

Hoje vim falar de mais dois batons líquidos com efeito matte da Dailus Color, eu já falei em outro post da cor Ballet e hoje vou fazer resenha da cor Sissone e da mais nova cor Sapatilha.


  O batom líquido da linha Dailus Pro ,segundo a marca tem a fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida



Minha opinião sobre o produto:

Eu acho que a formula foi mudada, não sei se foi viagem minha ou se realmente mudou, mas em comparação com a cor Ballet que eu tenho a mais tempo (eu comprei um pouquinho depois do lançamento), a textura parece estar diferente, tanto quanto a cor Sissone e a Sapatilha estão craquelando logo após que seca, lembrando que meus lábios não estão ressecados , percebi também que a secagem deles estão mais rápido, por isso eu acho que a formulá mudou, o ruim de estar craquelando é que incomoda, principalmente o Sapatilha, não só foi eu que achou estranho, uma amiga minha também comprou e  me disse que o dela acontece a mesma coisa, por conta desse probleminha a durabilidade não está tão boa.
A cor Sissone é linda é um Nude maravilhoso, estou apaixonada pela cor, só uma camada já fica lindo, já a cor Ballet é um roxo lindo, na foto ele parece ser um rosa puxado pro vinho, mas pessoalmente ele é bem roxo e escuro, mas para ficar com uma cor bem uniforme tem que passar duas camadas, se passar só uma fica com falhas e estranho, mas a cor é bonita fazer o que, mesmo assim eu uso ele sempre, pretendo comprar mais cores e eu paguei R$15,30 em cada um.




É isso meninas,espero que tenham gostado!

Alguém mais testou? O que você achou?

Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Curtam a Fan Page e se inscrevam no meu Canal do Youtube.

Bjs ♥

4 comentários:

  1. O efeito desses batons é sensacional, mas também estranhei um pouco...
    Já tinha visto o Sapatilha (que é lindo!) mas não conhecia o nude, que por sinal ficou ótimo em ti!

    Acabei de conhecer teu blog e amei seu banner!!!!!
    Beijão! ♥
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,foi ótimo sua informação sobre o gloss,afinal essa é a cor que quero (sapatilha)!Parabéns pelo blog!Depois dá uma passadinha no meu também, umaplebeiavaidosa.blogspot.com.beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥