segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nova Parceria: Loja Retrô Surpreenda Store


Oi meninas :)

Tenho uma Super Novidade para vocês e estou muito feliz em anunciar a primeira e Nova Parceira do Blog a Loja Retrô SURPREENDA STORE.



Para quem não conhece a Surpreenda Store é uma loja com roupas para o publico feminino e masculino,acessórios e artigos de decoração no estilo Retrô, tem produtos importados e produtos da própria marca, quem adora o estilo Pin Up, assim como eu , vai adorar tudo, principalmente agora com a chegada da Primavera/Verão,  pois a loja tem biquínis e maiôs lindos, o melhor é que todos os produtos no site são á PRONTO ENTREGA.



A alguns meses atrás eu comprei um Maiô no estilo Navy lindo, todo mundo adorou e perguntou onde eu tinha comprado.E agora para nossa alegria, você pode ter 10% de desconto em qualquer compra feita no site, basta usar o cupom de desconto "CAKEGLOSS".


(Essa é uma das fotos do maiô que eu comprei e tem na loja.)

O cupom não tem prazo de validade, então você pode usar sempre que for fazer uma compra.Viu que legal a nossa nova parceria, então se você gostou corre lá no site WWW.SURPREENDASTORE.COM .

FanPage da Supreenda Store



Curtam a Fan Page do blog e se inscrevam no meu Canal do Youtube.

Bjs ♥

2 comentários:

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥