segunda-feira, 14 de abril de 2014

BB Cream L'Oréal Paris

Oi Meninas :)

Hoje vim falar do BB Cream da L'Oréal Paris, estava louca para testar,como o meu da Maybelline acabou, decidir comprar esse.



Segundo a  marca: Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Inovação 5 em 1: Hidrata a pele, Suaviza Imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação Anti-Brilho e Protege dos raios UV - FPS20.



Minha opinião sobre o produto:

Eu comprei a Cor Clara, que não tem nada de clara, é dois tons acima da cor da minha pele, o meu maior medo na hora de comprar foi esse, mesmo assim comprei, porque o da Maybelline tbm não era o meu tom também, mas não ficava tão diferente, ainda mais depois de passar o Pó Compacto, porem com esse da L'oréal não tive tanta sorte, eu que sou bem branca, quando passei o BB Cream no rosto, ficou uma cor bem estranha, meio laranja, esse foi o único ponto negativo, porem foi o maior erro de todos, algumas Marcas de Cosméticos tem que aprender a fazer tons mais claros, normalmente eles fazem até uns cinco tons para pessoas com a pele mais morena e só dois tons para peles mais claras, a maioria das marcas comentem esse tipo de erro e não aprendem ,mas em fim, fora isso o BB Cream da L'oréal é ótimo, o maior ponto positivo é a ação Anti-Brilho que ele tem, isso é perfeito em qualquer tipo de produto na minha opinião. Eu paguei R$29,90.


( Na foto não da pra ver tanta diferença por causa da luz)

Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog ,curta a Fan Page e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥

Um comentário:

  1. Gostei porque ele tem uma boa cobertura,mais não ficou uma cor muito favorável para você mesmo,você é bem branca,mais eu gostei da cobertura já conheço os produtos da L'oreal e amo.
    beijos
    http://sendochic01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥