terça-feira, 8 de abril de 2014

Batom Ultra Color Avon - Nova Cor Amora Matte

Oi meninas :)

Hoje vim falar do Batom Matte Ultra Color FPS15 da Avon, quem compra produtos da marca a muito tempo, sabe que essa linha de batons não é novidade, mas o que é novidade nela, são as novas cores com efeito Matte. São seis novas cores, aparentemente pela revista, todas parecem ser lindas. 



(Foto com luz natural)

Minha opinião sobre o produto:

Eu comprei a Cor Amora Matte , a cor é simplesmente linda, faz um tempo que eu quero um batom dessa cor e os que eu encontrava eram dessas marcas mais caras, ainda bem que a Avon decidiu fazer essa cor de batom, que aliás parece com a cor de algumas marcas que tem no mercado, em questão o Efeito Matte, na verdade não tem nada de Matte, porem não tem tanto brilho como os outros, mas não ligo, porque eu comprei mais por causa da cor mesmo, e se eu quiser fazer ele ficar matte é bem fácil, só passar um pouco de pó compacto em cima, eu adorei esse batom, ele hidrata bem os lábios e tem FPS 15.

(Foto com Luz Natural)

Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog ,curta a Fan Page e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥