quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pó Compacto da linha Intense - O Boticário

Oi meninas :)

Hoje vim falar do Pó compacto da linha Intense do O Boticário.

Se eu não me engano, eu comecei a usar essa linha deles, mais ou menos alguns dias depois do lançamento dela, o que me chamou a atenção, foi a Base Antibrilho, que eu nem sei se ela existe mais, porque era edição limitada, porem eles mantiveram por mais tempo, até o mês passado eu ainda tinha um restinho, essa base é maravilhosa, a melhor que eu já usei, quem tem a pele muito oleosa, se encontrar pode comprar, ela deixa a pele sem brilho nenhum o dia todo,a durabilidade é ótima, eu usei também o Corretivo, não uso muito corretivo, então ainda tenho o meu, porem não gostei muito dele, testei o Blush, ótimo também, a cor que eu comprei não me lembro, mas era linda, o Delineador também é muito bom,eu quero testar mais produtos da linha, mas voltando para o Pó Compacto.



Segundo a Marca: O Pó Compacto da linha Intense, disfarça imperfeições e deixa a pele com uma aparência natural e sem brilho. Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona mais aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada,Possui FPS 10.



Minha opinião sobre o produto:

Eu uso a Cor 1, é a cor mais clara dessa linha, o que me faz gostar tanto da linha Intense fora o preço, é que tanto a base,quanto o Pó, são exatamente o tom da minha pele, foi a unica marca que eu achei é os produtos são da minha cor (VIVAAA), mas não foi só isso que eu gostei claro, a qualidade dos produtos são ótimos, o pó compacto deixa a pele aveludada bem bonita, é maravilhoso esse Pó, eu já tentei usar outros, mas sempre me arrependo e volto a usar o da Intense. Eu super indico, paguei R$ 29,99, o próximo produto deles que vou testar é o batom. 



(Eu não tirei foto do meu rosto,porque não dava pra ver a diferença,pois é exatamente da cor do meu rosto, passei no braço por ser um pouco mais escuro e assim da pra ver o tom do Pó.)

Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog ,curta a Fan Page e o meu canal no Youtube.


Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥