sábado, 25 de janeiro de 2014

Pó Compacto Super Natural UV-block da Maybelline

Oi :)

Hoje vim falar sobre o Pó Compacto Super Natural UV-block  FPS30 da Maybelline, segundo a marca é um pó compacto com filtro solar indicado para todos os tipos de pele. Sua exclusiva fórmula possui ativos que ajudam a cobrir as imperfeições e proteger a pele contra a ação dos raios UVA e UVB. A pele fica com a sensação de leveza e com aspecto natural. Proporciona um acabamento impecável, suave e uniforme.




Minha opinião sobre ele:

Eu uso a cor claro 01,esse tom é o mais claro dessa linha, ele deixa a pele meio aveludada e realmente sem brilho nenhum, eu prefiro assim. Como eu disse no outro post, eu uso mais esse pó compacto, porque o BB cream da maybelline deixa a pele com muito brilho, por isso eu gosto dele, a única coisa ruim é que ele não fica tão bem no tom da minha pele, fica mais escuro,porque sou muito branca ,mas tudo bem,fora isso ele realmente é muito bom,o que mais me chamou atenção foi o fato dele ser FPS30.





Eu paguei R$ 17,90 na  loja The Beauty Box.




Alguém mais testou?   
Divida sua experiência com a gente,deixe seu comentário.



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥