segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lingeries e Cosméticos - Sailor Moon

Oi meninas :D

Quem me conhece sabe, que eu amo o anime Sailor Moon, era o desenho que eu mais assitia quando era criança, depois de  Os Cavaleiros do Zodíaco. ♥
Estava procurando algumas coisas na internet sobre elas e me deparo com essas lindezas. *-*


Lingerie de Sailor Moon

As lingeries das Sailors , é um parceria da Sailor Moon(Bandai) com a loja de lingeries Peach John,foram inspiradas nos uniformes das personagens : Sailor Moon (Serena) , Sailor Mars (Rei), Sailor Júpiter (Lita) , Sailor Mercury (Ami) , Sailor Vênus (Mina).









Cosméticos Sailor Moon


Sailor Moon Moonstick Lipstick 
Moonstick Lipstick é um batom em forma do Cetro Lunar,da linha Miracle Romance.


Sailor Moon R Shining Powder
  Sailor Moon R Shining Powder é o pó compacto inspirado no Broche de Cristal da fase R,da linha Miracle Romance.


Sailor Moon Nail Collection
Sailor Moon Nail Collection é a Coleção de esmaltes inspirado nas canetas de transformação das Sailors ,da linha Miracle Romance.




Estou apaixonada por tudo,EU QUEROO!!

E você o que achou?
Usaria a lingerie?
Deixe seu comentário e siga o blog.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥