sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BB Cream Dream Fresh Maybelline


Hoje vim falar sobre o BB Cream da Maybelline, segundo a marca ele tem 8 benefícios : Hidrata, FPS 30, Ilumina, Oil Free, Disfarça imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele e Suaviza.



Minha opinião sobre ele:

Eu uso a cor Claro , a maioria dos comentários que eu li sobre ele, foram negativos, mas cada pele é diferente, a minha é normal e no inverno fica seca, particularmente eu adorei, sim ele hidrata bem , deixou o tom bem uniforme na minha pele, cobriu bem minhas olheiras, deixa bem natural e o que eu mais gosto nele é fato dele ser FPS 30.
Claro que tem ele alguns pontinhos negativos,quem tiver a pele oleosa vai odiar, usar ele no verão não é tão bom, no inverno com certeza é melhor, porque eu achei que ele ilumina demais a pele, deixando um aspecto oleoso (parece que você andou no sol o dia todo), mas como eu uso Pó Compacto da própria marca que ajuda a controlar o brilho (irei fazer resenha dele no próximo post), então eu não ligo muito para isso, eu  não usei outro BB cream para poder falar se o da Maybelline é o melhor, mas eu gostei e indico.




Eu paguei R$ 26,90 na loja The Beauty Box.

Alguém mais testou?
Divida sua experiência com a gente,deixe seu comentário.



Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥