quarta-feira, 9 de julho de 2014

Batom Líquido Velvetine Lime Crime - Wicked (matte)

Oi meninas :)

Hoje vim falar da segunda cor de batom mais linda do mundo!!!



A cor é a Wicked da Lime Crime, da linha dos Velvetines, desde que eu vi o anúncio de novas cores na fan page da marca ,me apaixonei por essa cor, eu nunca quis tanto um batom como esse, ele é perfeito, é um tom de vinho maravilhoso, mas como eu disse, ele não é o meu primeiro amor, o primeiro é o Red Velvet também da Lime Crime, que infelizmente eu ainda não tenho, mas terei, os batons líquidos Velvetines são todos bem mattes e são várias cores ,uma mais linda que a outra.



Minha opinião sobre o produto:

Eu estou apaixonada por esse batom, a cor é perfeita, o tom é um vinho bem fechado,na foto não parece, mas eu achei ele bem escuro, o efeito matte dele é maravilhoso, fica meio aveludado, é bem opaco, seca super rápido, a durabilidade eu não achei tão boa (os da Dailus Pro tem a mesma durabilidade e são mais baratos) , ele craquela depois de algumas horas (eu sei isso é tipico dos batons mattes, mas com esse acontece bem mais rápido), essa cor precisa passar umas duas vezes para ficar bem uniforme, como eu não testei as outras cores, não sei se isso acontece com todas, eu comprei na Debby Shop onde todos os produtos do site são a pronto entrega e paguei R$ 59,90 no batom.




Alguém mais testou?
Divida sua experiência , deixe seu comentário.
Siga o blog ,curta a Fan Page e  se inscreva no meu canal no Youtube.


Bjs ♥

2 comentários:

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥