segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nova linha de Maquiagem da Ariel by E.L.F.

Oi meninas :)

Hoje vim mostrar o mais novo lançamento de maquiagens da marca E.L.F. Cosmetics , a nova coleção chama Disney Ariel Treasure, como tema claro, a personagem Ariel de A Pequena Sereia



Essa nova coleção tem várias coisas legais e não é só maquiagens, tem paleta de sombra, kit de pincéis, bronzer, lip gloss, coisinhas para o cabelo e com parceria com as marcas SOHO e a ARDELL, fizeram a necessaires e os cílios postiços, só tem á venda na loja Walgreens. Eu amo o desenho e estou apaixona por tudo, eu quero e você?






Espero que tenham gostado!

Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Curtam a Fan Page e se inscrevam no meu Canal do Youtube.

Bjs ♥

3 comentários:

  1. amei o blog e o post, vc pode por favor me informar quem fez o layout ficou muito bom foi vc mesma? Tbm fiz um blog blogspot e n sei deixar com uma aparência legal, se puder me ajudar te agradeço.Beijo e boa sorte com o canal e com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, foi eu mesma que fiz, deu um pouco de trabalho, ainda não esta do jeito que eu quero,mas aos poucos vou arrumando.
      Eu olhei alguns tutoriais na internet,tem uns sites com layout pronto,que são bem legais.Boa sorte pra você também.bj

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥