terça-feira, 24 de junho de 2014

Vídeo - Maquiagem Pin Up!

Oi meninas ;)


Hoje fiz um vídeo ensinando como fazer a clássica maquiagem Pin Up, pra quem não sabe, eu amo o estilo Pin Up e a cultura Vintage e Retrô, na maioria das vezes eu sempre estou com esse estilo de Make, quase sempre eu tento andar no estilo de se vestir, tenho algumas fotos Pin Up, vou deixar nesse post, pretendo fazer alguns vídeo de penteado nesse estilo, esse é meu primeiro tutorial de maquiagem, espero que vocês gostem. 



Algumas fotos: 





Maiô Marinheiro: loja Surpreenda Store


Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário,siga o blog ,a Fan page do blog e se inscreva no meu canal.

Bjs♥

Um comentário:

  1. A make fkou linda, vc ta de parabéns flor :)
    Faz video ensinando a fazer esse penteado.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥