segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Personagens(vilões) de Star Wars no estilo Pin-Up por Andrew Tarusov

Oi Galera :)

O Andrew Tarusov é um dos meus ilustradores preferidos no momento, acompanho o trabalho dele no Facebook e adoro, já fiz um post sobre ele com versões pin-ups de Game of Thrones, mas dessa vez ele fez a versão de alguns personagens de Star Wars também no estilo Pin-Up, eu achei alguns engraçados, principalmente os vilões, o Mestre Yoda foi um deles (heheh...), eu sei muitos vão achar estranho, mas eu adorei, por isso quis compartilhar e quero saber o que vocês acharam, qual foi seu preferido?, o meu foi a Rey com o BB-8. ♥











Não esqueça de deixar seu Comentário.
Inscreva-se no Meu Canal e Curta a Fan Page!

Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥