segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DIY - Estrela da Morte + Lixeira de R2D2 (Death Star/R2D2 Trash)

Oi Galera :)



Hoje saiu o 3º vídeo do Desafio Méliuz e o tema dessa vez é um DIY(faça você mesmo), então decidi fazer algo do Star Wars pra comemorar a estreia do filme "O Despertar da Força(The Force Awakens)" dia 17/12/2015(quinta) e além disso poder presentear alguém muito especial(meu noivo ♥) com as coisinhas que eu fiz, que foram uma Lixeira inspirada no R2D2 e uma Estrela da Morte (R2D2 Trash/Death Star), o mais legal é qualquer um pode fazer, não sai caro, fica muito legal e ainda dar de presente pra alguém,ou até mesmo fazer pra você(eu vou fazer depois pra mim hehehe....),espero que gostem e se vocês fizerem me marca la no instagram (@kekadarte), esse é o ultimo vídeo dessa seletiva, serão 9 selecionadas, então borá votar muito pra que eu seja uma delas!

♥ PARA VOTAR: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_s2keka182


Fotos e Materiais usados:

Estrela da Morte
  • Globo Esférico de Plastico(aqueles tipo luminária) ou Globo Terrestre;
  • Tinta em Spray própria pra plástico Cinza ou Prata(mais claro), eu usei Colorgin;
  • Papel Contact Cinza ou Prata (mais escuro que a tinta); 
  • Biscuit qualquer cor;
  • Fita isolante;
  • Verniz em Spray Brilhando ou Fosco.
Lixeira de R2D2

  • Lixeira com a tampa arredondada;
  • Papel Contact nas Cores: Vermelho, Azul, Cinza ou Prata e Preto;
  • Verniz em Spray Brilhando ou Fosco.

Não esqueça de deixar seu Comentário.
Inscreva-se no Meu Canal e Curta a Fan Page!

Bjs 


6 comentários:

  1. oi. onde achou a lixeira? procurei em tudo qto é canto e nao encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei nessas lojinhas que dizer ser de 1 real, mas na verdade não hehehe....

      Excluir
  2. Posso substituir o globo por aquelas bolas de isopor? Se sim, qual o tamanho que seria melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que da substituir sim, o tamanho fica a seu critério, mas se vc for fazer muitos detalhes. melhor um tamanho médio ou grande, eu usei um tamanho médio.

      Excluir
    2. ola, se for fazer com a bola de isopor,precisa passar alguma coisa por cima ou pode passar a tinta direto?

      Excluir

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥