quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vídeo DIY - Porta Lápis Planta Carnívora de Mario Bros (Piranha Plant Pencil Holder ) - English Subtitles

Oi fãs de Nintendo e Mario Bros!!!



Hoje gravei um tutorial super legal para vocês, fiz um Porta Lápis(porta treco) da Planta Carnívora/ Piranha Plant muito conhecida dos jogos do Mario Bros, então se curte esse game assim como eu, não pode deixar de ver esse novo vídeo.
Espero que gostem e compartilhem com todos seus amigos! :D



Lista de matérias completa:
  • Papel Alumino e o Rolo dele;
  • Massa de Biscuit ou Argila plástica(cerâmica plástica) nas Cores, Vermelho escuro, Vermelho Claro, Verde Musgo, Branco (todos que eu comprei foram Biscuit de 90g, menos a branca,que foi de 250g, mais eu indico que você compre de 500g ou 1kl e a melhor massa na minha opinião é a Fox, mas você pode usar outra), compre massa de biscuit sempre a mais(eu comprei 2 de cada cor), comprei no site Casa da Arte;
  • Tinta para biscuit, pode ser Tinta de Tecido fosca ou Tinta Óleo, mas você pode dar uma pesquisada e ver se tem outra melhor;
  • Cola para biscuit;
  • Verniz Transparente em Spray(use o brilhante,mas você pode usar o fosco);
  • Fita Crepe;
  • Um Vaso pequeno de plástico próprio para planta (você encontra em Supermercado e Floricultura, eu acho);
  • Pincel para pintar;
  • Rolo de abrir Massa(aquele de cozinha) ou uma Garrafa lisa de vidro.
Sites que eu comprei:
http://www.casadaarte.com.br/
http://www.kalunga.com.br/

Mais fotos:



Não esqueça de deixar seu Comentário.
Inscreva-se no Meu Canal e Curta a Fan Page!

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥