terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vídeo - TAG: Meu Gosto Musical!

Oi meninas :)



Hoje eu gravei um vídeo diferente, é uma TAG  bem legal que eu vi no canal da Julia do blog Frescurinha, o nome da Tag é Meu gosto musical, são 13 perguntas, espero que gostem.




Quem gostou e quiser responder, pode deixar o link nos comentários , que com certeza vou assistir.

Perguntas:


01- Qual seu estilo musical preferido?
02- Qual o seu cantor ou banda preferido?
03- Qual estilo musical  você menos gosta?
04- Cite uma música que te faz chorar.
05- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
06- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
 07- Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
08- Qual música  lembra a sua infância?
 09- Qual música melhora o seu humor?
 10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
 12- Em qual momento você mais ouve música?
 13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?




Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog.
Curtam a Fan Page e se inscrevam no meu Canal do Youtube.

Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Obrigada!♥